quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rapidinhas

@ O Whiplash! publicou minha resenha sobre o show do Jon Lord na Virada Cultural de SP. Demorou mas saiu, dá uma olhada!

@ Meu lado esquerdo tá podre. Joelho, junta do quadril, cotovelo e pulso estão de mal a pior. Não consigo treinar direito e até pegar na guitarra é complicado.

@ Tem cara que consegue usar o mictório e mijar no chão. Pra mim isso é coisa de quem tem pau pequeno e não alcança.

@ Meu maior prazer recentemente tem sido comer um chocolate depois do almoço.

@ Fico indignado com um atacante que parece se preocupar mais com a aparência do que em fazer gols. Ouviu, Josiel?

Meus finais de semana têm sido bem comprometidos. Campeonato, show, oficina de fotografia, encontro com amigos, dia das mães, treino, mais show... Heaven and Hell me espera no domingo! \m/












Se liga nos dois presentes que ganhei de aniversário: Joey Ramone e a guitarra. A camisa do Ozzy eu comprei no dia do show ano passado, mas ajudou a compor o fundo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails