terça-feira, 12 de maio de 2009

Memes, selos, etc.

Vou aproveitar que to sem o que postar e tentar responder a selos, memes etc que andei recebendo no últimos meses. Devo, não nego, pago quando puder, então, aí vão.

Jovens que pensam


O Cirilo me deu esse. Fiquei feliz porque ainda sou considerado jovem e também realmente acham que eu penso! :D

Acho que se eu indicar qualquer um dos blogs à direita estarei falando de um jovem que pensa.


Meme cultural

Esse foi da Beth. O negócio é abrir o site da wikipédia em português, depois clique em “página aleatória”, no menu lateral (navegação), e cole em seu blog o primeiro parágrafo dessa página.

Atlético Potosino
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Atlético Potosino é uma equipe do futebol mexicano que atua na Primeira Divisão do Campeonato Mexicano. Tem sua sede na cidade de San Luis Potosí, México e seu estádio é o Plan de San Luis que tem capacidade para 20.000 pessoas. Seu uniforme é na cor celeste.

Vou dar esse trabalho pra Van, Anna, Micha e Cirilo.

O que me te faz sorrir?


Que foi o que a Anna me perguntou

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Foi difícil pensar em SETE coisas que me fazem sorrir.

1 - Os Simpsons
2 - Vitórias do Flamengo
3 - Rock'n'Roll
4 - Alguns poucos amigos
5 - ...
6 - ...
7 - ...

É... não consegui...

Se você tem sete motivos que te façam sorrir, pode seguir o meme.


Liste 8 coisas que você precisa fazer antes de morrer

Esse fez UM ANO e foi a Fernanda quem me indicou. Difícil, acho que por isso dizem que não sou ambicioso...

1 - Uma viagem pra fora do Brasil
2 - Aprender a tocar guitarra direito
3 - Uma exposição de fotografias, nem que seja na minha casa
4 - Comprar um ap pra mim
5 -
6 -
7 -
8 -

É... tá foda...

Se eu conseguir preencher esses dois últimos, prometo que posto aqui.

Um comentário:

nina_zaretchnaia disse...

hahaha adorei sua lista, ou não lista com tantos pontinhos.

vou pensar nos meus, acho q terá pontinhos tmb

bjoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails