terça-feira, 16 de junho de 2009

Sumi!!

Sumi mesmo, meio por falta do que postar aqui. Até tive vontade de desabafar sobre certo assunto em cima do qual fizeram um alarde desproporcional mas não estava muito afim e ninguém precisa saber o quanto eu "amo" jornalistas. Também não estava afim de dar mais pano pra essa manga.

Tem gente reclamando mas eu estou adorando esse frio aqui no RJ. Fala sério, acordar porque estou suando na cama, sair do banho suando, sair do ônibus suado, como alguém pode gostar disso? Passei dois finais de semana em lugares frios e estou pensando em fazer disso uma rotina.

No último eu fugi, me escondi, me isolei, fui pra depois de onde o vento faz a curva, onde Judas sentiu frio na bunda (ele já tinha perdido as botas, as meias, as calças e a cueca): Carmo do Cajuru, interior de Minas Gerais (primeira vez que fui a Minas), cidade sem nada para fazer onde fiz tudo que tem pra fazer lá: NADA!!

Muito bom acordar sem nada pra fazer, nem a preocupação de aproveitar a viagem, passar horas olhando pro nada ou andando sem ter um objetivo, ligar a TV e ver Popeye e Pica-Pau por duas horas sem peso na consciência e de quebra, como um bônus, encontrar e conhecer pessoas legais e voltar com fotos maneiras! Aliás, se alguém passar por lá, vale a pena ir na pizzaria Donatelli, lugar legal, pizza gostosa e dono gente boa. Pena que a pizza demora mas, pra compensar, um dos charmes do local: joguinhos para distrair!

Outra: finalmente comprei um saco de pancadas pra mim! Agora acho que dá pra gastar um pouco de energia porque, com a perna e joelho podres, estou só em regime de engorda e hoje de manhã bati 76kg, meu recorde. E sábado tem exame de faixa, quero ver levantar essa pança e o traseiro gordo pra mostrar alguma eficiência.

Duas das fotos em Cajuru:




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails