segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock

Hoje, 13 de julho, é comemorado o dia mundial do Rock, tudo por causa do Live Aid como está explicado no Whiplash.

Quem acompanha um pouco esse blog sabe que eu não vivo sem essa música. O som de guitarra com baixo e bateria é o que faz meu sangue ferver e muda meu humor e meu dia. Então, pra vocês eu não sei, mas pra mim hoje é dia de ouvir AC/DC, Elvis, Chuck Berry, Iron Maiden, Pink Floyd, Eric Clapton, Queen, Dire Straits, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Jimi Hendrix, Jefferson Airplane, Joe Cocker, Sting, Tina Turner, Joan Jett, Joan Baez, Ozzy Osbourne, Scorpions, Bill Halley, Little Richard, Jetro Thull, Joe Satriani, Frank Zappa, Rolling Stones, Beatles, Cream, Yardbirds, Bruce Springsteen...



A Globo.com colocou no ar um teste sobre rock e claro que eu acertei tudo em bem pouco tempo. Tá mole demais.

Outros links:

http://www.abril.com.br/dia_mundial_rock/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_mundial_do_rock

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails