terça-feira, 18 de agosto de 2009

E pensam que é fácil


Desde ontem voltei a sentir uma dor filha da puta nas costas que me atacou durante o Carnaval do ano passado. Começou um pouco no domingo mas ontem acho que foi o auge, tive que ir para o posto médico no trabalho, me deram um comprimido e uma injeção, melhorou e pude aguentar o resto do dia apesar de ter piorado à tarde. Quando cheguei em casa deitei para descansar, me mexi e as costas fizeram um TROOOC que reduziu a dor em uns 80%. Hoje ela está voltando, quanto mais tempo fico sentado, pior, e eu trabalho sentado. Estou sim numa postura correta. E pensa que é dorzinha fácil? Moleza, só dói para fazer movimentos difíceis como levantar, andar e respirar.

Mas é assim mesmo, quando eu falo das coisas acham que é frescura, que eu exagero. Naquela academia eu já continuei lutando com chute no saco, nariz sangrando, joelho doendo, distensão. Não paro de treinar por mais que me doam os pulsos, ombros, costas. Ontem depois que as costas melhoraram o que eu fiz? Fui pro treino de arco e flecha (é, estou fazendo há pouco mais de um mês). Quando eu tinha uns 11 anos comecei a ter dificuldade pra enxergar mas me disseram que eu tinha mania de doença, precisou que os professores do colégio falassem que eu forçava a vista para acreditarem em mim.

Mas é tudo frescura...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails