terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rio 2016!

Não, eu não estava torcendo contra e nem me remoendo em casa pelo Rio ter ganho o direito de sediar as Olimpíadas de 2016. Achei muito legal, pena que não consegui entrar na euforia e alegria que o resto da cidade entrou. Dizem que quando a gente não está bem nada parece legal. Mas estou otimista de que, dessa vez, esses dois caras que estão nos governando mais diretamente, prefeito e governador, vão fazer algo pela cidade e deixá-la no ponto para os jogos. Claro que quando estiver em cima da hora a gente vai estar assustado com alguns atrasos, acontece isso em qualquer evento assim e brasileiro adora deixar tudo pra última hora. Se não acontecer isso tem alguma coisa estranha!

Por enquanto, estou às voltas com o HD externo que comprei e que insiste em não funcionar, sabe lá Deus porque. Já levei na loja e lá ele funcionou que foi uma beleza, menos quando tentamos mexer na pasta de fotos o que fez o técnico dizer que tem alguma coisa de errada nela. Passei o antivírus que ele recomendou mas nada. Vou acabar tendo que levar na assistência. Não estou dando sorte com essas coisas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails