quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Zebras Mortas

Acho que consegui que o HD externo funcione direito. Eu já tinha gravado tudo que queria lá mas ele cismava de desligar do nada enquanto eu estava usando, parece que tinha algum arquivo bichado.

++++++++++++++++++++++++++++++++

Essa semana encontrei uma amiga que não via há um tempo. Da última vez que nos vimos já tinha um ano que não nos encontrávamos, falei pra que não deixasse passar outro ano antes que nos víssemos de novo. Isso tem um ano. Quem sabe ano que vem não nos vemos de novo?

++++++++++++++++++++++++++++++++

Vi várias notícias curiosas por esses dias mas essa aqui me deixou sem saber se eu ria ou se chorava:
Zoológico de Gaza usa burros pintados para substituir zebras mortas

Um comentário:

Magui disse...

Computador é máquina ainda mt atrasada.Tem que melhorar mt.Esses componentes que não duram nada, estes virus vindos não se sabe de onde.Meu molden desconfigura com um pique de energia e isso não é raro.Na verdade eu acho que computador com internet é coisa cara.

Seu humor melhrou?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails