quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nada demais para contar

É, acabou o Carnaval e o ano finalmente começa. Como não "pulei" Carnaval, nem tem grandes relatos de grandes estripulias que eu tenha feito, só se eu contasse detalhes dos cinco dias que passei em Juiz de Fora em companhia da minha ruivinha. Mas além de sair com alguns amigos dela, as intimidades do casal devem ser mantidas na intimidade, certo?

A volta foi um saco, mesmo deixando para voltar na tarde da quarta-feira, tive a sorte de pegar engarrafamento em Petrópolis, sendo que eu já tinha ficado parado por uma hora na estrada quando o pneu do ônibus estourou. Aliás, a empresa que faz o trajeto, a Útil, tem um "ótimo" procedimento para atender a essas ocorrências: o motorista pede socorro à garagem e coloca os passageiros na beira da estrada, faz sinal para os ônibus que estão indo para o mesmo destino e coloca lá dentro quantos couberem. Nisso você espera sua vez e nada de chegar socorro ou transporte extra. Isso sem falar que o espaço para o banco da frente é pequeno e o apoio dos pés só serve para quem tem menos de 1,70m de altura. Eu, com meu joelho podre, sofri mais ainda sem ter um jeito confortável para colocar as pernas. Junte a isso o fato de que o banco mal reclinava e dá pra imaginar o conforto que foi. Mas eu sei que muita gente teve retorno pior do Carnaval.

6 comentários:

Alice Voll disse...

Eu evito o tanto que posso de viajar de ônibus, pq além de eu morrer de medo é mto desconfortável!

Van disse...

Pois é, eu me sinto super mal nesses viagens de ônibus... fico zonza, por isso prefiro viajar na madrugada, porque durmo e não vejo e nem sinto nada!
Beijooooo

Murdock disse...

Ah, sei não, Alice, menos confortável do que avião? Sem falar que se o motor do ônibus parar, ele não cai!

Anônimo disse...

tb não tive grandes aventuras de carnaval, foi mais namorar - pouco - e ficar em casa - muito. estou voltando para minha cidade e espero pegar pouco trânsito! deseje-me sorte!

Micha Descontrolada disse...

q bom q curtiu sua ruivinha...putz...ng merece ficar esperando vaga em outro onibus...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Silvia disse...

No ano novo, minha irmã levou 9hs para fazer um percurso de 01:30hs. Só por Deus!!!
Ainda bem que valeu o sacrifício para vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails