quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem ama de verdade cheira o suvaco

Cara, quando eu postei essa foto e comecei a usar essa frase no MSN muita gente veio falar comigo com nojo, a maioria mulheres. Pô, não estou falando de cheirar suvaco suado e fedorento não, é só cheirar o suvaco. Será que o pessoal se recusa a cheirar o suvaco do(a) amado(a) depois do banho ou logo ao acordar? Tem algo de tão nojento nisso? Se tem, na boa, nem quero imaginar como é o sexo dessa galera, cheio de nojo e frescura, ou vai dizer que não acham nojento todo o resto do sexo??

Foto tirada em Paquetá

12 comentários:

Anna Flávia disse...

Tem coerência. :)


Beijo.

Anônimo disse...

eh, faz sentido.

Alice Voll disse...

aygsyagsygaysgaysaysgaysag
vey, chorei de rir agora, até falei com mamãe, sá foi ótima!

Anônimo disse...

Para isto Daniel, nem é necessário ir lá e cheirar... quando o homem está deitado com os braços atras da cabeça, e a mulher deita sobre seu peitoral ou na lateral... CHEIRA. O contrário também.

Normal e natural acontecer isto.

(v)orcego disse...

polêmico o assunto.
bom fds, (v)

Morena disse...

Ah quem ama faz tudo mesmo^^
Fazemos coisas piores oras bolas!!!
Beijos saltitantes
Boa sexta!!!

Tinúviel disse...

Eu cheiro..e é bom! hahahahahahahahah

Anônimo disse...

Daniel , esta certissimo, nos meus 43 posso dizer isso..rs sempre gostei, desde os 23 , ja caio de lingua direto, (as cheirosinhas.claro )mas sempre dei sorte, ...mulheres nunca recusem qq carinho do Homem e serao muito felizes...jjjluiz_sjcampos

Anônimo disse...

Axilas são uma das partes mais gostosas, lindas e sensuais do corpo, e tem gente que não gosta!, pois eu adoro axilas de rapazes e bem cabeludas, com aqueles pelinhos, que a gente tem tanta vontade de acariciar, de beijar e de cheirar, com muito amor.

Anônimo disse...

eu gosto de cheira suvaco e de pega gosto demais ate tiro foto do meu suvaco.

Leo Aranha disse...

Maior tesouro, tesão. Meu pau fica duro na hora, cheiro de suvaco e cu docemente suado.

Anônimo disse...

Tem gente que gosta de ficar pegando, outros tem tesão nisso e lambem. É algo pessoa e cada situação tem uma significação dentro da relação. Mas claro com toda certeza qualquer uma deve indicar confiança e muito sentimento sobre o parceiro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails