terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock

Publicado originalmente em 13/07/2009.

Hoje, 13 de julho, é comemorado o dia mundial do Rock, tudo por causa do Live Aid como está explicado no Whiplash.

Quem acompanha um pouco esse blog sabe que eu não vivo sem essa música. O som de guitarra com baixo e bateria é o que faz meu sangue ferver e muda meu humor e meu dia. Então, pra vocês eu não sei, mas pra mim hoje é dia de ouvir AC/DC, Elvis, Chuck Berry, Iron Maiden, Pink Floyd, Eric Clapton, Queen, Dire Straits, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Jimi Hendrix, Jefferson Airplane, Joe Cocker, Sting, Tina Turner, Joan Jett, Joan Baez, Ozzy Osbourne, Scorpions, Bill Halley, Little Richard, Jetro Thull, Joe Satriani, Frank Zappa, Rolling Stones, Beatles, Cream, Yardbirds, Bruce Springsteen...



A Globo.com colocou no ar um teste sobre rock e claro que eu acertei tudo em bem pouco tempo. Tá mole demais.

Outros links:

http://www.abril.com.br/dia_mundial_rock/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_mundial_do_rock

3 comentários:

Adao Braga disse...

Pra mim, Daniel não chega a tanto. Não são todas as músicas de rock que me agradam, mas, ouço e curto sim ROCK, os metais mais agudos, mais tudo, os mais clássicos das antigas e os atuais apenas alguns me agradam.

Mas, um dia do ROCK? isto não me agrada, mas, como canta Raul, "que sujeito chatou"

Tinuviel disse...

Errei 2 no teste..hahahaha
ja que conheco bem pouco The Who, e nao conheco nada de Patty Smith..

Anônimo disse...

semestre passado rock foi um dos temas de uma unidade inteira do livro de uma das minhas turmas... eu nunk ouvi tanto na minha vida, e olha que eu curto pacas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails