segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sonho dessa noite

Acho que nunca fiz isso mas resolvi tentar contar um sonho que tive na última noite, deveras bizarro como sempre.

Se não me engano, começou comigo e algumas pessoas na rua, que parecia ser onde meus tios moram, indignados com uma mãe batendo em seu filho. Dizíamos para ela parar mas não adiantava então chamamos a polícia que mandou o Bope. Ela parecia fazer o filho de refém enquanto era cercadas pelos policiais, lá pelas tantas um deles se assustou com um movimento dela e mandou bala com o fuzil na cabeça de um colega. O sangue esguichava como um xafariz, nesse ponto eu já parecia ver tudo pela TV e então outro policial, revoltado, atirou cortando os pés da mulher a bala. Detalhe que os fuzis dos policiais pareciam ser maiores do que eles. A noite ficamos sabendo que o garoto e a mãe tinham morrido no hospital mas eu não sei em que momento o garoto se feriu.

Isso acabou desencadeando uma revolta geral dos bandidos que apareciam na TV atacando os trabalhadores de uma obra, que parecia ser num presídio. Eram cenas brabas, com espancamentos e estupros sendo transmitidos pela Globo. Não me perguntem como nem porque mas eu me vi envolvido no combate a isso e como sabíamos (nós? quem?) que várias figuras importantes estavam metidos com a bandidagem, eu era um dos responsáveis por caçá-los. E lá fui eu atrás de Alberto e Pedro Bial!! Fui atrás deles no apartamento do Alberto e matei os dois!

A partir daí eu passei a ser procurado por toda a bandidagem que a essa altura mandava mesmo no estado. Vinham vagabundos de outros estados se alistar aqui, cheguei a conversar com alguns que até falaram pra eu fazer o mesmo mas nem tinha como, eu estava sendo caçado e pra minha sorte eles não me reconheciam. Resolvi fugir mas sem saber bem pra onde pois certamente bandidos de outros estados e talvez até outros países poderiam me caçar pra me entregar aos daqui, tipo uma Interpol da bandidagem. Então eu saí fora, voando em cima de um tipo de bola de encher. É, eu estava em pé em cima de um balão de aniversário, voando em direção à serra, logo eu que tenho medo de voar de avião. Aliás, isso é um retrocesso porque geralmente em meus sonhos eu consigo voar por conta própria.

Bom, mas lá estava eu em direção a Teresópolis ou Petrópolis e eu via aquele castelo enorme que tinha sido de D. Pedro II em cima de um morro. Era lá que o chefão do tráfico estava comandando tudo e eu passaria bem por cima, dificilmente não seria visto. Resolvi descer lá pra matar o cara e ele estava tipo um mafioso numa banheira cheia de periguetes com ele, igual naqueles clipes de rap americano. Nessa hora eu já estava vendo tudo como num filme e quem estava no meu lugar era o Wesley Snipes que matava uma das amantes do trafica, que era sua paixão no filme, matava o trafica, as periguetes e se matava depois. No final um dos asseclas do chefão assumia o controle de tudo e o filme acabava.

Pra piorar, no meio desse sonho também tinha um aeroporto e uns colegas do trabalho e até da faculdade mas não sei onde eles se encaixam na trama.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre tenho sonhos bizarros assim, da onde será que a nossa mente tira de criar cada coisa mais sem (e ate as vezes com) nexo?

Adao Braga disse...

Certamente alguém poderá dar uma grande e fantástica explicação, interpretação do seu subconsciente, que você está impressionado com o cotidiano de violência do seu lugar de moradia...

Eu penso tão somente que é gostoso ter estes sonhos. É melhor tê-los do que vivê-los.

Eu gosto de sonhar assim! Mas, eles são raridades em meus sonhos. Alias, meus sonhos são como filmes da Sessão da Tarde: sempre repetindo!

Ah! E sonhar matando é melhor do que sonhar sendo matado!

Tinúviel disse...

nossa, dan, hahaha seus sonhos estão dignos como os meus!
Sonhos assim são ótimos..cheio de enredo! hahaha
Mas realmente vc teve um retrocesso na parte de voar, talvez pelo fato de que no sonho o seu subconsciente "lembrou"do seu medo..., falo isso, pq, no meio do sono que tive no último sábado, eu iria voar...mas lembrei que tinha medo...e acabei andei pelos predios como o homem aranha, hahahahah.
Hoje tbm tive um sonho doido(não tanto quanto o seu).. um et apareceu aqui em casa, senti um medo ennoooorme...era muito feio, e o et queria comer um mexido..hahaha, fiz o mexido e ele falou que pertencia a raça Tanzan, e me confirmou que os ets cinzas(greys)são ruins...
ai depois foi embora, ou eu não lembro mais do sonho...
Toda vez que sonho com Et fico medo enorme de ser abduzida e nunca mais voltar, isso pq uma vez tomei consciencia no meio do sonho e mesmo assim não segui os ets... hahahah

Nana disse...

Oie, td b?

Neste final de ano queria que vc tirasse um tempinho para apreciar este momento doce e cheio de significado!
É tempo de repensar valores e ponderar sobre a vida.
É
tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura,
para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e
nunca por aquilo que possui. E para valorizar seu sacrifício de vir à
Terra para dar a vida por mim e por você!
Por
isso, o Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar
voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de
seu coração.
Agora vamos refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de sermos felizes.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Bjs e fik com Deus.

nina_zaretchnaia disse...

Concordo com o comentário do Adão Braga.
Aliás um verdadeiro luxo vc lembrar de tantos detalhes de um sonho. Tá pensando em virar roteirista?

Silvia Mantovani disse...

Meu Deus, o que você andou comendo antes de dormir?????
Um refeição mais leve a noite, uma oração antes de dormir e provavelmente seus sonhos serão melhores. Se der uma "namoradinha" então... melhor ainda!

Beijosssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails