sábado, 2 de abril de 2011

4x Iron

Foi a quarta vez que assisti o Iron Maiden ao vivo. Ok, daria pra considerar a terceira já que o segundo e terceiro shows foram praticamente iguais, mas praticamente não significa exatamente. Isso porque um show não significa só uma banda se apresentando, significa a relação do público com a banda, as músicas que você conhece ou não e as pessoas que estão com você, claro.

Esse em particular foi marcado pelo perrengue. O show que assisti em São Paulo foi puxado porque fui de ônibus, metrô até o show e de lá direto pra casa, aqui no RJ. Mas esse, pra quem não acompanhou, começou no domingo e só acabou na segunda! Domingo foi encrenca com a fila gigantesca porque os responsáveis não abriram os portões na hora prevista e, pra terminar, a grade entre a pista premium e o palco caiu fazendo com que o show fosse adiado para a segunda. E aí tome perrengue em sair do trabalho e encarar o trânsito da Barra até chegar no autódromo. Impressionante como é difícil conseguir táxi naquele bairro! Os vazios não queriam parar, acabei andando uns 30 minutos com minha mãe, que estava com o pé quebrado, para arrumar um ônibus cheio.

Bom, o show foi foda, valeu a pena o perrengue, tanto que se no dia seguinte eu iria de novo e olha que tinha ido dormir a 1h da manhã e acordado às 5hs pra viajar. O disco novo deles é muito bom apesar de alguns fãs sempre reclamarem das novidades. Acho que muitos não entendem que os caras não são os mesmos de 30 anos atrás e dificilmente as músicas também seriam.

Pra ter ideia do que estou falando, um vídeo do domingo, quando a grade caiu e um de segunda, quando a música foi até o fim.




2 comentários:

Morena disse...

Quando se refere a alguma banda que realmente gostamos sempre vale a pena ir a mais um show!!!
E adorei a relação que vc fez
Beijos saltitantes
Boa semana

Anna Flávia disse...

Hoje foi aqui!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails