quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Espaço Vazio

Tem momentos que muita coisa passa pela nossa cabeça e que gostaríamos de colocá-las no papel (ou na tela). Um professor da faculdade disse que os artistas produzem mais quando estou sofrendo e eu sempre lembro que dois dos maiores sucessos de Eric Clapton vieram em momentos assim. "Layla" foi composta quando ele estava apaixonado pela esposa de um amigo Paty Boyd, então esposa de George Harrison. "Tears in Heaven" não tem nada de romântica, foi composta quando seu filho morreu.

Não estou sofrendo e nem passando por uma fase negra como passei outras vezes, embora a vontade de esmagar alguém com minhas próprias mãos ressurja de vez em quando. Nunca tive vontade de fazer desse blog um diário nem colocar apenas contos como os que já postei. De vez em quando surge paciência para expor uma opinião ou outra. Embora algumas delas estejam no rascunho do blog, está difícil continuar os textos.

Então por enquanto vai ficando isso aqui mesmo. Quem tiver curiosidade sobre o que passa pela minha cabeça às vezes, dá uma olhada no twitter.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah... Twitter não vale! Eu não tenho... :(

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails