sábado, 2 de junho de 2012

Homens Românticos

Muito se fala que mulheres são mais românticas que os homens. Eu digo que o romantismo delas em geral se limita a comédias românticas e músicas melosas. Em geral querem o príncipe encantado, você as vê querendo um cara que se dedique a elas e blá blá blá.

Essa semana a imagem abaixo foi publicada no Globo. O vencedor do Comida di Buteco, usa seu grande momento pra declarar seu amor à esposa.


Certamente já vimos uma cena bem parecida, com alcance muito maior. Em 2002, após o Brasil ganhar seu quinto campeonato mundial o capitão Cafu, no maior momento de sua carreira, declarou seu amor à esposa Regina para que o mundo inteiro visse.


Eu acho que esses aí são dois exemplos do romantismo dos homens. Nos maiores momentos de suas carreiras eles lembraram de suas amadas. Tentei aqui lembrar de algo assim vindo das mulheres. As leitoras podem me ajudar?

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Isso ocorre porque voces sao famosos por não demonstrar sentimentos, já nós mulheres o contrario, demonstramos até demasiadamente.

Nao é bem o meu caso, sou meio fria em relação a isso.

Porem entender o que cada mulher espera de seu parceiro é pedir pra ficar doido.

Murdock disse...

Sei não, acabei de dar dois grandes exemplos de homens expressando seu sentimentos das formas mais públicas possíveis. Sem falar nos vários vídeos com pedidos de casamento mais criativos e ousados do que outros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails