quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Escrevendo Histórias

Tenho escrito algumas histórias nesses dias de cama. Não são das minhas melhores, talvez nem das piores mas certamente elas nunca serão publicadas aqui. Elas são apenas uma forma de eu colocar pra fora coisas que penso, sinto e que certamente não realizarei nem exorcizarei de outra maneira. É como se a parte atormentada da minha mente falasse, a parte que várias vezes chamaram louca, violenta, pervertida.

Acho que todo mundo tem esses lados em suas mentes, não sou psicólogo pra dizer. Alguns escondem, sequer falam delas. Outros fazem pior, agem como se não fizessem nada disso e acusam os outros. Acho que esses só se escondem de outras formas.

Se, no meio de tanta história louca, sair alguma publicável, eu coloco aqui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails