quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pobre Johnny Depp


O pessoal tem falado do Johnny Depp e da namorada que trocou ele por outra garota. Lembro que o James Cameron também foi trocado por outra, a esposa dele na época era a Linda Hamilton, ou Sarah Connor, como preferirem.

A primeira coisa que passa na cabeça, especialmente dos homens, é zoar o cara. Claro que eu vou zoar qualquer um, não sou santo, meus amigos que o digam. Mas, falando sério, eu acho que me sentiria mais confortável sendo trocado por uma mulher do que por um homem e a explicação é simples.

Sarah Connor

Se a garota troca o cara por outro, a pergunta que vem logo é "o que ele tem que eu não tenho?". E aí o sujeito abandonado vai perder um precioso tempo de sua vida sofrendo com essa pergunta e a dor de corno, aqueles pensamentos que todos que passaram por isso conhecem. Mas e se ela o trocar por outra garota? A tendência é dizer que ele não foi homem suficiente (e outra mulher seria?) ou que ele traumatizou a menina. Nada disso, pra mim o que houve é que a natureza da garota era essa e contra a natureza de alguém não tem como lutar. Ela pode ser bi, pode ter se descoberto lésbica, tanto faz, naquele momento ela quis uma mulher e eu não sou uma mulher, nunca serei, não consigo nem aproximar meu comportamento ao de uma por mais que tente entendê-las e me colocar no lugar de qualquer pessoa para entender seus problemas. Eu nunca serei capaz de atender as necessidades e desejos de quem prefere mulheres.

Se for o caso de um cara trocando a menina por outro cara, a pergunta "o que ele tem que eu não tenho?" fica muito mais fácil de responder.

Antes que perguntem, nunca fui trocado por outra garota, mas uma ex-namorada minha hoje vive feliz com outra mulher.

Em tempo, eu não vou ter pena de um cara por quem praticamente toda garota que conheço já derramou um pouco de saliva.

3 comentários:

Adao Braga disse...

Detalhe e pergunto:

Ela trocou-o por uma garota. É a noticia.

Eu indago pela premissa de que, , ainda que homo afetivo, há, entre eles, os que se polarizam como as partes opostas. Assim, ela o trocou para ser o lado "macho" ou ser o lado "fêmea"?

Murdock disse...

Pô, Adão, não complica...

Tinúviel disse...

/\ Complicou mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails