sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Post Comunitário - 7 Pecados

A Micha propõe um post comunitário de vez em quando, todo mundo posta algo sobre o mesmo tema e essa semana o tema são os 7 Pecados Capitais.

Gula, vaidade, inveja, luxúria, ira, soberba, preguiça... Quem nunca cometeu um destes pecados atire a primeira pedra. Agora você vai ter a oportunidade de se confessar em seu blog e contar qual foi o pecado mais inusitado que você já cometeu. Não esconda nenhum detalhe. Ainda bem que curiosidade não é pecado, né?!

Gula: Na segunda-feira desta semana almocei 924g num restaurante que cobra R$33,00 o kg. Preciso dizer mais? Ah sim, também tenho fraco por coffee breakes, doces e lanches em geral.

Vaidade: Pô, sei lá... eu ajeito a barba, corto o cabelo, as unhas. Há coisa de um ano pra cá comecei a usar perfume, ando economizando menos pra comprar roupas. Serve?

Luxúria: Caraca, aí pegou pesado, tem crianças lendo esse blog! Ok, vou contar um pouco... Vai no link ali do lado de um blog chamado "Contos Sensuais". Tem algo desse meu lado lá, embora os textos sejam antigos.

Inveja: Isso não tenho não... Talvez hoje eu tenha um pouco de inveja de uma pessoa só, mas nada que me incomode, que me corroa, que me tire o sono ou que me ocupe o pensamento mais do que 10min por semana. Acho que por essa eu passo.

Ira: Estou escrevendo esse post na quarta, Renan Calheiros acabou de ser absolvido. Esse é o tipo de coisa que odeio no nosso país. Fora isso, acho que não trocava essa terra por nenhuma outra no mundo.

Avareza: Ou Soberba... Deixa ver, tenho umas manias estranhas. Regulo preço de centavos pra certas coisas mas gasto centenas em outras. Não vejo mais preço na hora de dar presentes mas ainda tenho muito medo de passar o perrengue que passamos há uns anos aqui em casa então tenho certo medo de gastar sim.

Preguiça: Ando meio preguiçoso sim, mais do que já fui. Demoro pra acordar, fico com preguiça de fazer duas, três aulas na academia como fazia sempre. Às vezes fico com preguiça pra ler ou treinar guitarra. Fora isso, nada.

Acho que já deu, né?

12 comentários:

Van disse...

Ahhh vc tb é um cara comportado, viu?!
A gula persegue a gente... mas pelo amor de deus... 33 reais :O

beijos

Anna Flávia disse...

E ninguém escapa...
hehe

Beijo

Regiane Dias disse...

Olha quem ta de volta ao planeta dos macacos! Rs

Será que vamos arder no mármore do inferno. Hahahahaha
Beijão

Anônimo disse...

Ah, adorei... Também cometo todos, vamos juntos para o inferno...

E agora, vou lá ver seu blog sensual... :P

Beijos e bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Bem, eu tb participo do post e vim te conhecer... enfim, muito prazer, sou amiga da Micha tb... Te achei bem comportado, diria até que vc é um ótimo filho.rsrs.

Anônimo disse...

nunca conheci um homen que pecasse por vaidade, e não foi aqui que conheci! rs!!!

bjos

Lulu on the sky disse...

Vc tem razão Murdock, Luxuria ninguém quer dar detalhes.
Big Beijos

Anônimo disse...

Vixe...sou um pecadora...rsrsrs

Anônimo disse...

Acho que de vez em quando todo mundo tem um ataque de ira, especialmente quando este tipo de gente continua a ser inocentado...

Moça disse...

Eu não cometo o pecado da avareza, pq não tenho dinheiro, mas se tivesse... vixe, melhor nem falar...

Agora sobre a gula... eu sou muito gulosa!

bjs

Anônimo disse...

meu pai, quase 1kg de comida..ahahah essa foi demais.

Obrigada por participar do post comunitário.

______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________

beijossssssss

Anônimo disse...

Ira: Estou comentando esse post na quarta, Renan Calheiros acabou de ser absolvido pela segunda vez. Esse é o tipo de coisa que odeio no nosso país. Fora isso, acho que não trocava essa terra por nenhuma outra no mundo.

Faço minhas as suas palavras, apenas atualizando-as...hehehehe

P.S.: Seu blog é ótimo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails