segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

8002

E então 2008 começa pra mim com cara de ressaca. E olha que eu nem fico bêbado. Sol nos primeiros dias e eu de castigo em casa esperando uma entrega que só veio no meio dia de sexta-feira. Ainda saio correndo pra tentar resolver uma coisa rápida no banco (perceberam a paradoxal ironia de colocar as palavras rápida e banco na mesma frase?) que é claro, não resolvi. Aula de guitarra, passeio de barco pela orla do RJ, chuva, tédio, aborrecimento, tédio, guitarra, tédio, livro, aborrecimento, papo on-line, papo off-line, fotos no Flickr...

Agora estou começando a colocar em prática meu grande projeto para 2008. Quando estiver pronto eu conto como foi, mas nem uma palavra mais antes disso.

4 comentários:

Nana Lopes - @Nanamada disse...

"passeio de barco pela orla do RJ"??Delicia!!porque ficou entediado com uma vista tão linda??Jkas pra voce e obrigada pelos pitacos.

Anônimo disse...

Po, mas aí é maldade....rs....vc diz que tem alguma coisa, deixa todo mundo curioso e não diz o que é ?
:-P

mistéééérioooooo

:-)

de todo modo...boa sorte !
:-)

Unknown disse...

Murdock, gostei das fotos! Um abraço.

Anônimo disse...

Tédio?
Acho que vc deveria vir a São Paulo e fazer uma visitinha no meu trabalho. Ficar alguma horas mudando marcha de primeira a segunda, e vice versa, (ou num onibus) com aquele calor no trânsito, sufocando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails