quinta-feira, 3 de abril de 2008

Entrevista com Murdock

O Adão, "fez" essa entrevista comigo, lá vai...

Adão - Por que resolveu criar o blog?
Murdock - Nem lembro direito, foi na primeira onda de blogs, quando surgiram, em 2002, ainda pelo Blogger Brasil. Não tinha um objetivo concreto quando criei, saía escrevendo qualquer bobeira lá. Depois fui desabafando um pouco, contando de mim mas vi que muita gente se incomodava com certas coisas, aí resolvi falar só bobeiras ou me confessar de forma sutil, tanto que raramente cito nomes ou pessoas.

Adão - O que te dá mais prazer em blogar?
Murdock - Ler os comentários, receber elogios, colocar pra fora coisas que penso mesmo sabendo que ninguém pode vir a dar atenção e até compartilhando coisas interessantes que vejo por aí. Atualmente também gostei de conhecer pessoas pelo blog, nunca tive preconceito de conhecer gente pela internet.

Adão - Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Murdock - Os blogs que eu listo são porque gosto ou porque são de pessoas de que gosto. Atualmente tenho me divertido muito com o blog do Dilbert, que é em inglês e com o Te Dou um Dado? que esculhamba com sub celebridades mesmo eu achando exageram às vezes.

Eu gostava do Homem é Tudo Palhaço, elas escreviam textos irônicos e divertidos sobre as palhaçadas que os homens fazem mas acho que perdeu o tom, ficou rancoroso, mau humorado, simplesmente um lugar pras autoras e as leitoras lavarem roupa suja sem nem se dar conta das besteiras que fazem nos relacionamentos com os caras. Até deixei de assinar o feed.

Adão- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Murdock - Será que alguém aqui ainda não sabe? Rock, é claro!! O bom e velho Rock 'n' Roll, seja o clássico dos anos 50 ou hard rock e heavy metal, mas tem que ser bem feito. Ouço vários estilos de música mas pra eu comprar um CD, DVD, colocar pra ouvir, certamente tem que ter as 10 cordinhas (a saber, 6 da guitarra e 4 do baixo). De algumas bandas gosto de curtir a música mesmo, viajar nos instrumentos, de outras gosto da energia que transmitem na música, aquela coisa pra acordar, te dar ânimo pra alguma coisa, empolgar.

Pra mim existe uma Santíssima Trindade que eu não consigo dizer que gosto mais de um ou de outro, em ordem alfabética: Black Sabbath, Deep Purple e Jimi Hendrix, esses três me deixam besta quando ouço, já fui a três shows do Deep Purple e hoje vou ver o Ozzy!!! Acho que dificilmente verei o Sabbath e o Hendrix só nos meus vários vídeos. Mas tem outras bandas e músicos que gosto muito, Iron Maiden, Joe Satriani, Motörhead, Slade, Eric Clapton, Rainbow, Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, The Who...

Um bom site para verem sobre o tema: http://www.whiplash.net/ . Visito desde que comecei na internet em 1997.

Adão - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Murdock - É o que estiver na minha cabeça na hora. Pena que os assuntos que mais empolgam a gente acaba escrevendo demais e aí, quem tem paciência pra ler tudo. Será que alguém chegou a esse ponto da entrevista lendo tudo?

Adão - Seaquinevassevoceusavaesqui?
Murdock - Eu ia experimentar sim, e snowboard também. Mas ia usar mesmo era casaco, gosto do frio pra me agasalhar, dormir embrulhado e abraçado hehehe!

Adão -Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Murdock - Solteiro chutado serve?

Adão - Por que você deu este nome ao seu blog?
Murdock - Nem lembro, tem tempo isso. Na verdade nunca gostei muito do nome, acho meio batido, pomposo, nada a ver comigo, já pensei em mudar mas o nome pegou, o pessoal gosta e nunca tive idéia melhor.

Adão - Qual foi o último blog que você visitou?
Murdock - O seu mesmo, pra pegar essa entrevista hehehe!

Adão - Por que resolveu participar deste meme?
Murdock - Porque eu quis e porque seria chato te deixar fazendo perguntas sozinho, né?

***********************************

E eu pretendo entrevistar a Anna, a Fernanda, a Sílvia, a Sarah, e a Magui. Se alguém já tiver sido entrevistado, foi mal... hehehe!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adão outro dia disse-me quando ele me explicava a importancia dos links e das visitas diárias aos blogs amigos, que pensava que o nome Murdock tenha, talvez os motivos:

- Mudock = matador, assassino
- Murdock = inimigo genial do Magaiver...
- Nome de algum cantor de rock ou banda de rock famosa

Murdock disse...

Nem sabia essa do McGyver, é mesmo?
Eu lembro de três Murdocks:
Matt Murdock, alter-ego do Demolidor
Murdock, o doidão do Esquadrão Classe A
Murdoc, um dos membros da banda GorilaZ, aquela feita em desenho animado. Até foi nele que eu me inspirei pro apelido mas nem curto a banda.

nina_zaretchnaia disse...

Q chique a entrevista............ mas a melhor é a pergunta da neve, sem dúvida.

Aliás e a propósito, só sabia do Murdock alter-ego do Demolidor. Tinha plena certeza q era por isso... enganei-me então! Aff!

kisses

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails