segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mundo estranho

As pessoas andam me perguntando como estou me sentindo aos 29 anos, deve ser pela proximidade com uma possível crise dos 30. Até o momento estou bem. Mas com o passar do tempo a gente aprende coisas, felizmente, e, embora nunca tenha me achado um poço de experiência como algumas pessoas do alto de seus 21 anos, eu sei que muita coisa aprendi.

Mesmo assim, vira e mexe vejo umas coisas que mudam minha forma de pensar. Por exemplo, acho que muitas pessoas deviam agir como esse pedreiro na Inglaterra que botou a obra abaixo por não receber o que havia sido combinado. Às vezes a gente tem que ser radical mesmo!

Ok, dei uma volta do cacete só pra falar dessa notícia, confesso. Depois falo como estou realmente me sentindo aos 29.

De qualquer jeito, o mundo ainda me choca. Afinal, que mundo é esse em que um jacaré não pode mais passear sob o Sol da Flórida?? Quem não lembra do Wally Gator e do Zé Jacaré, vivendo na boa na Flórida? Maior sacanagem isso... Aliás, muito sem graça o desenho novo do Pica-Pau, prefiro o antigo em que ele era louco e sádico!!

*********************************************

Em tempo, já risquei um item da minha lista de desejos.

4 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

O pedreiro está apoiado!

:D



Abraços

Anônimo disse...

Apoiadissimo, apesar de achar que ele deveria procurar a JT de lá, mas é punk trabalhar e não ter, no minimo, seus pagamento garantido.

Querido....nunca tive essa curiosidade e esse sentimento de expectativa dos quase 30. Foi tudo muito rápido. Fiquei mais bolada com a chegada dos 40.

Passa rápido...muito rápido!!!

Anônimo disse...

Pô reclamando aos 29? Já quer sair antes do grosso? Já tá pensando que é o tal aos 29? ha ha ha vai pensando "moleque", agora é que a onça sai para beber água!

hua hua hua hua hua

Unknown disse...

Não se preocupe com a idade, pois têm muita gente com sessenta que não cresceu e, a cada aniversário adquirimos mais um ano de experiência. Eu adoro a minha idade: 42 anos! Um abraço,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails