Mesmo assim, vira e mexe vejo umas coisas que mudam minha forma de pensar. Por exemplo, acho que muitas pessoas deviam agir como esse pedreiro na Inglaterra que botou a obra abaixo por não receber o que havia sido combinado. Às vezes a gente tem que ser radical mesmo!
Ok, dei uma volta do cacete só pra falar dessa notícia, confesso. Depois falo como estou realmente me sentindo aos 29.
De qualquer jeito, o mundo ainda me choca. Afinal, que mundo é esse em que um jacaré não pode mais passear sob o Sol da Flórida?? Quem não lembra do Wally Gator e do Zé Jacaré, vivendo na boa na Flórida? Maior sacanagem isso... Aliás, muito sem graça o desenho novo do Pica-Pau, prefiro o antigo em que ele era louco e sádico!!
*********************************************
Em tempo, já risquei um item da minha lista de desejos.
4 comentários:
O pedreiro está apoiado!
:D
Abraços
Apoiadissimo, apesar de achar que ele deveria procurar a JT de lá, mas é punk trabalhar e não ter, no minimo, seus pagamento garantido.
Querido....nunca tive essa curiosidade e esse sentimento de expectativa dos quase 30. Foi tudo muito rápido. Fiquei mais bolada com a chegada dos 40.
Passa rápido...muito rápido!!!
Pô reclamando aos 29? Já quer sair antes do grosso? Já tá pensando que é o tal aos 29? ha ha ha vai pensando "moleque", agora é que a onça sai para beber água!
hua hua hua hua hua
Não se preocupe com a idade, pois têm muita gente com sessenta que não cresceu e, a cada aniversário adquirimos mais um ano de experiência. Eu adoro a minha idade: 42 anos! Um abraço,
Postar um comentário