quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tirando a teia

Estou cansado. Essa vida entre Angra e Rio cansa mas é melhor do que ficar só lá. Lá eu fico do estaleiro pro hotel e vice-versa. Só trabalho, sem diversão, faz de Jack um bobalhão. Chego em casa cansado demais para tocar guitarra, nos finais de semana nem tenho fotografado, o Flickr estava até com teia de aranha, ontem postei uma foto de 2006. O blog idem, já tenho recebido protestos. Pelo menos ontem voltei a treinar e vou poder continuar umas duas ou três vezes por semana.

Eu até já pensei em muita coisa para escrever como por exemplo os dois filmes horríveis que vi recentemente, "Era uma Vez" e "O Procurado", não recomendo. Já "Batman" eu recomendo.

Ok, o post era mais pra tirar a teia daqui mesmo. De vez em quando eu escrevo alguma coisa no Twitter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então mande as fotos.

Anônimo disse...

Pensei que estavas no projeto pré-sal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails