sexta-feira, 3 de abril de 2009

Traumas de infância

Outro dia estava lembrando de alguns fatos e acho que que sou até pouco traumatizado diante de tanta "sorte"...

- Quando meu irmão e eu colecinamos o álbum de figurinhas dos Transformers nós pedimos as figurinhas que faltavam à editora. As do meu irmão chegaram, as minhas não;

- Meus pais sempre compravam presentes para os dois no aniversário de cada um e muitas vezes era a mesma coisa. Uma vez, no meu aniversário, nos deram uma Espada Justiceira, aquela dos Thundercats. O olho de Thundera da minha nunca acendeu, o do meu irmão sim;

- Quando comprávamos fitas de Atari, a que eu escolhia nunca funcionava;

- Uma vez pedi um NEB de presente de Natal, era um boneco alienígena que podíamos abrir a barriga e a cabeça para fazer uma autópsia. O meu veio sem o tampão da cabeça e tive que improvisar com a tampa de um pote;

- Recentemente meu irmão foi aos EUA e trouxe uma miniatura para montar do DeLorean de "De volta para o futuro". Veio sem a peça que compõe os vidros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails